Discussão 688v
Fui naquela exposição nova no MASP e achei meio decepcionante, esperava mais.
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Tá impossível mesmo, tô sobrevivendo à base de água gelada.
O trânsito na Marginal hoje tá simplesmente impossível. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Gente, alguém aqui já testou o 688v? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu usei semana passada pra passar o tempo, achei a interface bem limpa e não travou nada.
Dica de ouro: pra tirar mancha de café da camisa branca, usa bicarbonato com limão. Salvou minha vida hoje!
Dica pra quem tá procurando trampo: caprichem no LinkedIn, o pessoal do RH tá olhando muito o portfólio lá.
Verdade, meu último job consegui por lá sem nem aplicar, me chamaram.
Gosto muito do 688v pra organizar minhas tarefas diárias, me ajudou bastante com o foco.
Meus gatos resolveram lutar boxe às 3 da manhã em cima da minha cabeça... odeio e amo esses bichos.
Aqui em casa é a mesma coisa, o meu derrubou um vaso hoje cedo 😂
Galera, não esqueçam de beber água durante o treino. O rendimento cai muito se tiver desidratado.
Alguém sabe se o 688v atualizou hoje? Parece que o sistema de login mudou um pouco.
Aqui atualizou normal, deve ter sido só uma correção de bug rápida.
Aquela chuva de ontem acabou com as minhas plantas na varanda... que tristeza.
Aqui as minhas suculentas quase afogaram também, tive que tirar tudo correndo kkk
Fui naquele restaurante novo no centro ontem. Comida boa, mas o serviço deixou a desejar.
Tava meio tediado no ônibus hoje e baixei o 688v pra ver qual é, até que as funcionalidades são interessantes.
Onde comprar café em grão de qualidade sem custar um rim?
Tenta naquelas lojas de produtos naturais no centro, às vezes eles têm uns artesanais muito bons.
Minha internet tá caindo toda hora, ódio dessas operadoras 😡
Achei que o 688v ficou bem mais rápido depois da última atualização, vcs sentiram isso também? 😂
Minha airfryer estragou e eu não sei mais como viver sem ela kkkk rindo de desespero.
A minha é minha melhor amiga, faço até ovo frito nela! Compra outra logo.
Eu prefiro o 688v do que os outros apps parecidos que testei mês passado, achei mais intuitivo.
Concordo, o layout faz bastante diferença no uso diário.
Dúvida técnica: alguém já usou Linux no notebook pessoal ou é muita dor de cabeça?
Se for o Ubuntu é super tranquilo, as outras distros que são mais chatas.
Segunda-feira e eu já estou precisando de férias. Como pode?
Eu acordo na segunda já pensando no próximo sábado kkkkk
Acabei de adotar um gatinho! Alguma dica de nome? É pretinho.
Chama de Salem! Clássico kkkk
Que jogo sensacional ontem, meu time jogou demais! Rumo ao título 🏆
Alguém aí já testou o 688v? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Alguém mais assistindo a nova temporada daquela série de advocacia? Achei o primeiro ep meio lento.
Melhora muito a partir do terceiro! Não desiste não.
Tô perdida com tanto imposto novo, alguém entende disso pra me explicar?
Bati o carro no estacionamento do shopping, que raiva de mim mesmo pqp
Putz, sinto muito! Pelo menos ninguém se machucou, ferro a gente resolve.
Domingão, chuva e preguiça. Combinação perfeita pra maratona de filmes.
Ansioso demais pro jogo de amanhã! Será que o meu time finalmente ganha uma?
Com essa zaga? Difícil viu mano kkkkk mas tamo na torcida!
Como vcs fazem pra acordar cedo sem querer morrer? Preciso de dicas de rotina.
O segredo é colocar o celular longe da cama pra ter que levantar pra desligar.
Melhor investimento que fiz esse ano foi comprar um Kindle. Tô lendo muito mais.
Queria ter esse hábito, mas sempre me distraio com o celular.