Discussão 688v
Segunda-feira e eu já estou precisando de férias. Como pode?
Eu acordo na segunda já pensando no próximo sábado kkkkk
Se você tá procurando algo pra relaxar no fim de semana, dá uma chance pro 688v, é bem de boa.
O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, perdi o início da minha consulta 💀
Sempre a mesma coisa naquela região, desisti de ir de carro pra lá.
Dica pra quem quer um pão de queijo perfeito: misture um pouco de parmesão ralado na hora. Fica outro nível!
O preço da carne no mercado tá um absurdo, né? Onde isso vai parar?
Pois é, agora é só ovo e frango todo dia kkkk
A minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, alguém mais da região de Pinheiros com esse problema?
Putz, tô aqui no tédio total no escritório... o 688v tá me salvando hoje kkkkk
Cuidado pro chefe não ver hein kkkkk
Dica de ouro: comecem a investir o quanto antes, nem que seja 50 reais por mês.
Tô tentando juntar, mas tá difícil com o preço do mercado.
Fui naquele restaurante novo no centro ontem. Comida boa, mas o serviço deixou a desejar.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia?
Os da JBL com gancho são os melhores pra isso, não soltam nem por um decreto.
Alguém mais assistindo a nova temporada daquela série de advocacia? Achei o primeiro ep meio lento.
Melhora muito a partir do terceiro! Não desiste não.
Queria muito aprender a cozinhar comida tailandesa, alguém recomenda algum curso?
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Tá impossível mesmo, tô sobrevivendo à base de água gelada.
Alguém aí já testou o 688v? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Gente, alguém aqui já testou o 688v? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Achei que o 688v ficou bem mais rápido depois da última atualização, vcs sentiram isso também? 😂
Pois é, a interface parece mais fluida mesmo.
Melhor investimento que fiz esse ano foi comprar um Kindle. Tô lendo muito mais.
Minha internet tá caindo toda hora, ódio dessas operadoras 😡
Alguém já foi pra Gramado em março? É muito parado ou vale a pena?
Dúvida técnica: alguém já usou Linux no notebook pessoal ou é muita dor de cabeça?
Bati o carro no estacionamento do shopping, que raiva de mim mesmo pqp
Putz, sinto muito! Pelo menos ninguém se machucou, ferro a gente resolve.
Acabei de adotar um gatinho! Alguma dica de nome? É pretinho.
Fui naquela exposição nova no MASP e achei meio decepcionante, esperava mais.
Dica de ouro: pra tirar mancha de café da camisa branca, usa bicarbonato com limão. Salvou minha vida hoje!
Ansioso demais pro jogo de amanhã! Será que o meu time finalmente ganha uma?
Com essa zaga? Difícil viu mano kkkkk mas tamo na torcida!
Finalmente consegui completar 5km sem parar na esteira! Pra cima 💪
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom e barato na Vila Madalena?
Vai no Salve Jorge, o chopp é gelado e a batata frita é top!
Para quem gosta de corrida de rua: vai ter um evento no Ibirapuera domingo que vem. Alguém se anima?
Gosto muito do 688v pra organizar minhas tarefas diárias, me ajudou bastante com o foco.
Sério? Eu uso pra outra coisa, mas vou testar essa parte de tarefas depois.
Minha airfryer estragou e eu não sei mais como viver sem ela kkkk rindo de desespero.
A minha é minha melhor amiga, faço até ovo frito nela! Compra outra logo.