Discussão 688v
Alguém sabe se o 688v atualizou hoje? Parece que o sistema de login mudou um pouco.
Aqui atualizou normal, deve ter sido só uma correção de bug rápida.
Domingão, chuva e preguiça. Combinação perfeita pra maratona de filmes.
Fui naquela exposição nova no MASP e achei meio decepcionante, esperava mais.
Finalmente consegui completar 5km sem parar na esteira! Pra cima 💪
Meus gatos resolveram lutar boxe às 3 da manhã em cima da minha cabeça... odeio e amo esses bichos.
Bati o carro no estacionamento do shopping, que raiva de mim mesmo pqp
Putz, sinto muito! Pelo menos ninguém se machucou, ferro a gente resolve.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco de lindo, né?
Queria muito aprender a cozinhar comida tailandesa, alguém recomenda algum curso?
O YouTube tem uns canais gringos ótimos, nem precisa de curso pago.
O preço da carne no mercado tá um absurdo, né? Onde isso vai parar?
Fui naquele restaurante novo no centro ontem. Comida boa, mas o serviço deixou a desejar.
Poxa, eu tava querendo ir lá no sábado... vou repensar.
Minha airfryer estragou e eu não sei mais como viver sem ela kkkk rindo de desespero.
A minha é minha melhor amiga, faço até ovo frito nela! Compra outra logo.
Alguém já foi pra Gramado em março? É muito parado ou vale a pena?
Tô perdida com tanto imposto novo, alguém entende disso pra me explicar?
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia?
Os da JBL com gancho são os melhores pra isso, não soltam nem por um decreto.
Acabei de adotar um gatinho! Alguma dica de nome? É pretinho.
Chama de Salem! Clássico kkkk
Melhor investimento que fiz esse ano foi comprar um Kindle. Tô lendo muito mais.
Queria ter esse hábito, mas sempre me distraio com o celular.
A minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, alguém mais da região de Pinheiros com esse problema?
Onde comprar café em grão de qualidade sem custar um rim?
Alguém aí já testou o 688v? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Dica pra quem quer um pão de queijo perfeito: misture um pouco de parmesão ralado na hora. Fica outro nível!
Acabei de descobrir que o meu vizinho toca bateria meio-dia... adeus reunião do Zoom.
Haja paciência hein, aqui é obra o dia todo no andar de cima kkk
Dica pra quem tá procurando trampo: caprichem no LinkedIn, o pessoal do RH tá olhando muito o portfólio lá.
Tava meio tediado no ônibus hoje e baixei o 688v pra ver qual é, até que as funcionalidades são interessantes.
O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, perdi o início da minha consulta 💀
Mais um dia de trabalho concluído com sucesso, agora é só descansar.
Putz, tô aqui no tédio total no escritório... o 688v tá me salvando hoje kkkkk
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Tá impossível mesmo, tô sobrevivendo à base de água gelada.
O trânsito na Marginal hoje tá simplesmente impossível. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Passei por lá agora pouco, um caminhão quebrou bem no meio da pista... 💀
Se você tá procurando algo pra relaxar no fim de semana, dá uma chance pro 688v, é bem de boa.
Para quem gosta de corrida de rua: vai ter um evento no Ibirapuera domingo que vem. Alguém se anima?